19 de abril de 2013

Toca para a Ressacada mô quirido!

Foto: Rafael Gomes
Pois é, ontem o Leão e Marquinhos tiveram mais uma vitória quando por 5 votos a favor foi mantido apenas a advertência ao jogador. Fica claro que tentaram de alguma maneira atingir o clube mas houve justiça ou vergonha na cara com a pressão que teve nas redes sociais sobre o assunto. Então chegar de "chorumelas" e bora para o jogo, mas é bom lembrar que o procurador Felipe Bogdan ainda pode recorrer ao STJD.

Ricardinho não tem sido aquele treinador que a torcida esperava, está com 52% de aproveitamento desde sua estréia. Por outro lado segundo os seus comandados ele tem todo o controle da situação em suas mãos, eu diria que ele tem é sorte de estar participando de um campeonato onde os adversários são fracos ou pelo menos estão no mesmo patamar do Leão, além de não haver grandes craques.

Domingo o treinador terá sua chance de mostrar a que veio já que quem estará em campo é o Camboriú e muita coisa pode ser feita além é claro se sabermos que o adversário não mete medo, mas que é preciso um pouco de criatividade e ousadia já que só experimentando saberá se vai dar certo. Uma vitória no próximo domingo na Ressacada, as 16h contra o Camboriú encaminha o Avaí na fase decisiva do campeonato. É o jogo do tudo ou nada, portanto é hora do camisa 12 fazer bonito e preencher as cadeiras e dar o maior apoio para os que irão entrar em campo. Toca para a Ressacada mô quirido!

0 comentários: