13 de abril de 2013

Um passinho de cada vez

Foto: Ricardo Petcov
Toda a torcida tem um só pensamento, que é vencer o Metropolitano. Este é o próximo passo e como diria um passinho de cada vez. E claro que Ricardinho está pensando nisso e sabe que todos os seus pupilos são importantes neste momento, mas principalmente Marquinhos que está liberado já que não foi punido pelo TJD. Ao que parece apenas Marrone que está suspenso e Jefferson maranhão que está com lesão na coxa que não estarão a disposição do treinador.
meu avô:

Embora tenham levantado a hipótese de Reis não jogar, o treinador disse que não foi informado de que ele não esteja liberado para o jogo e argumentou: "Bom, que eu saiba ainda não. Nem ele, nem nenhum um outro jogador. É lógico que a sequência de jogos sempre traz um degaste, por isso que a gente está tendo uma atenção especial com relação ao nosso descanso, à nossa recuperação após os jogos. Porque isso afeta no rendimento, não só em relação a uma lesão, mas afeta no rendimento do atleta. [...]"

As vendas de ingressos na Ressacada irão até o dia de hoje - 300 disponibilizados - das 9h as 12h, mas os torcedores poderão adquirir também em Blumenau na hora do jogo que acontecerá no Sesi a partir das 16h. Haverá também uma excursão da Torcida Organizada Leões do Vale e outros torcedores já estão se manifestando nas redes sociais que estarão presentes. 

Estando na vice-liderança do returno é hora do Leão mostrar a garra e fazer bem sua parte, afinal só depende dele seguir adiante. Depois do Metropolitano o Avaí enfrenta o Camboriú no próximo dia 21 as 16h na Ressacada. Vamos torcer os dedos e contar que o tabu - Avaí não perde em Blumenau desde 2007- conforme disse o Felipe Silva em seu Blog Solta o Leão. Vai prá cima e trás três pontos mô querido.

0 comentários: