24 de maio de 2013

Estreia do Leão

Foto: Alceu Atherino
Amanhã o Avaí entra em campo contra o Oeste e fará sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B a partir das 19h30 no estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis-SP. A delegação embarcou ontem as 8 da manhã e conta com 19 relacionados pelo treinador Ricardinho:


Goleiros: Diego e Vítor;

Laterais: Vinícius Bovi e Jefferson Maranhão;
Zagueiros: Alef, Leandro Silva e Pablo;
Volantes: Eduardo Costa, Alê, Rodrigo Thiesen e Ricardinho;
Meias: Marquinhos, Cléber Santana, Higor e Diego Jardel;
Atacantes: Roberson, Reis, Márcio Diogo e Beto.

Neste jogo o Leão irá homenagear o município de Iporã onde o goleiro Diego estampará na camisa uma imagem especial do município que fica na Região Oeste de Santa Catarina.

E parece que o torcedor começou a ser ouvido. Julinho vem sendo severamente criticado por nao apresentar o futebol esperado, sendo assim, Ricardinho não leva o jogador. è hora de rever mesmo conceitos e politicagem pois a brincadeira acabou. Começa o campeonato e o Avaí tem tudo para sair na frente e conquistar uma pontuação nestes três primeiros jogos.

Ao que parece o descontentamento do treinador é grande e alega que para o campeonato precisa mudanças e não descarta a liberação de mais alguns jogadores. Será que mais uma barca vai partir ou é apenas jogo de cena?

ET- Estou em uma fase que preciso de cuidado maior com minha saúde e por isso peço desculpas por estar meio sumida e não ter postado regularmente como eventualmente fazia.

1 comentários:

Bom dia Carmem e ...... VAI PRA CIMA DELES LEAOOOOOO !! rsss
Acordei agitado por causa du Avai ! rsss
É 1x0 para o Avai hoje.

Marcelo Alves