19 de maio de 2013

Final do Campeonato Catarinense

Hoje não haverá nenhum trabalho para turma da Ressacada, apenas para os que estão no Departamento técnico, sendo que o elenco retoma os trabalhos no domingo. O próximo compromisso do Leão será no dia 24 de maio quando estreia no Campeonato Brasileiro da série B.

Enquanto o Leão está descansando, todos as atenções se voltam para o Tigre e para o Índio que entram em campo a partir das 16h para a final do campeonato catarinense. Ainda que tenha errado em um dos competidores, minha aposta continua valendo, já que apostei no Criciúma como campeão

Por mais que os torcedores sintam-se entristecidos por não estar o Avaí entre os finalistas do campeonato catarinense, resta-nos como consolo ter dois craques no nosso time, o que nos torna uma equipe com possibilidade de conquistar um bom lugar na Série B. Série A? Não aposto no acesso e para falar a verdade não acredito nisso caso não haja nenhuma mudança em relação a este time.

Alguns poderão me dizer que sem a torcida apoiando e fazendo entrar dinheiro em caixa fica difícil - concordo em partes - mas prefiro apostar que se o elenco apresentar um bom futebol trazendo bons resultados tenho certeza que a torcida irá apoiar. Continuo defendendo que o que faz o torcedor ir aos estádios são os bons espetáculos e não apenas os resultados. E quando temos uma equipe que dá seu sangue, suja os calções e que honra sua camisa do time, não tem chuva, frio, fila ou valores de ingresso que os impeça de chegar até a Ressacada.

Com a chegada de Cléber Santana, talvez tenhamos uma nova equipe, mais disposta e vitalizada a trazer resultados. Se isso definitivamente acontecer, com toda certeza o Avaí FC conquistará definitivamente o camisa 12, não apenas para estar na Ressacada, mas para contribuir mensalmente como sócio e isso trará verba para novas contratações.

0 comentários: