13 de maio de 2013

Mais uma semana de expectativa

Foto: Globoesporte
Mais uma semana que se inicia com a expectativa de apresentação do Cléber Santana. Enquanto isso não acontece o foco é no próximo jogo na Ressacada, 16, quinta-feira, quando o Leão vai enfrentar o América MG pela Copa do Brasil. Uma missão muito complicada, porém não é impossível vencer. 

Pelo catarinense, Criciúma vai seguindo o seu caminho e limpando trilho com certeza chegará ao final como campeão. Merecedor, já que tem trabalhado forte por isso. Porém não podemos esquecer que a equipe do Chapecoense nas suas dependências faz chover canivete, portanto, todo cuidado é pouco.

Ontem dia das mães, procurei desligar totalmente e ter um dia somente meu. Foi simplesmente sensacional relembrar histórias, rir e matar saudade. Naquelas horas junto de minhas filhas mais uma vez percebi que são as pequenas coisas que movem o ser humano e trazem a felicidade. Naquelas horas esqueci e percebi, que há muito mais vida além do Avaí e que este espetáculo maravilhoso chamado futebol deve apenas servir para agregar amigos, diversão e alegrias. E que as opiniões e divergências são meramente pontos de vistas que podem ser administrados se obtivermos bom senso.


0 comentários: