28 de maio de 2013

Parabéns Felipe e Magda

A vida é assim mesmo. Enquanto uns partem outros vem chegando para fazer continuar crescendo a nossa
torcida azurra. O meu querido amigo Felipe Silva e sua esposa Magda estão grávidos.

Embora a minha querida gestante seja da torcida "doladelá", não me acanho e não faço a menor cerimônia em dizer que certamente teremos mais um avaianinho (a) para engrossar a maior e mais apaixonada torcida de SC. Afinal o que não vai faltar e "titios" fazendo uma manifestação para que o pequeno (a) faça a escolha pelo time certo: O AVAÍ.

Brincadeiras a parte, quero desejar ao casal toda felicidade do mundo e que Deus abençoe essa criaturinha que já é muito amado por todos nós. Parabéns aos avós que também serão marinheiros de primeira viagem, já que será o primeiro neto (a) de ambas as partes.

4 comentários:

Oi, Carmen, não tô grávido, tô gordo mesmo, hohoho. Obrigado, querida!

Quanto ao time, não vamos pressionar a criança. Acho que não tem tanta importância. Ele/a pode escolher qualquer time que quiser, desde que seja o Avaí. :-p

Beijo!

Oi, Carmen, obrigada pelas felicitações. Essa criança foi muito desejada, por isso será muito bem-vinda!

Agora, como assim torcida "doladelá"? Tu não moras no continente? Então é o time aí do teu ladinho. Ah, tá, mas como eu moro na ilha, eu realmente sou da torcida "doladelá" da ponte. Entendi! eheheheheh Tudo é uma questão de ponto de vista, ponto de referência, pontos no campeonato... rsrsrsrsrsrs

Eu não tenho tanta certeza de que ele/ela vai ser avaiano/avaiana. Sei que o pai vai fazer de tudo para levá-lo à Ressacada. Mas por enquanto ele está indo é ao Scarpelli. eheheheh

Mas olha, com o pai buzinando num ouvido e a mãe no outro ou ele/ela vai ter que resolver esse problema existencial no divã ou vai acabar torcendo pra Chapecoense, Criciúma... Porque se depender da fase atual da nossa dupla da Capital...

Beijos, querida!

Magda

Parabéns ao casal!

Momento ímpar!

Que as previsões da Carmen se confirmem...

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

André,

Não sou mãe Dinah, mas estou torcendo para que a maior e apaixonada torcida consiga convencer este anjo de fazer a melhor escolha... rsrsrs

Beijos querido