12 de maio de 2013

Vamos esperar mais um pouco

Foto: Ricardo Petcov
Parece que o Flamengo resolveu fazer um joguinho de nervos e resolveu deixar para segunda-feira a assinatura o acerto de Cléber Santana, e por conta disso deveremos ter o anuncio por aqui - se acontecer - somente semana que vem. Porém a diretoria está correta, não precisa andar com passos largos e todo cuidado é pouco, ainda mais tratando-se do Flamengo - o clube certo.

Enquanto isso o treinador avaiano precisa começar a pensar nos seus desfalques como é o caso do lateral esquerdo Aelson que ficará de fora por três semanas. Em exames foi contatado que o jogador está com estiramento grau dois na coxa esquerda, sendo assim, estará fora do jogo contra América MG no próximo jogo e na estréia do Campeonato Brasileiro Série B.

A semana será de muito trabalho com certeza, afinal é a preparação para o jogo de dia 16, quinta-feira, contra o América MG na Ressacada. Com a animação da torcida pelo grande feito da administração de Zunino em trazer Cléber Santana, tenho certeza que o Camisa 12 fará bem seu trabalho nas arquibancadas. 

Hoje é dia de estar com aquela a quem devemos toda nossa dedicação e amor, por ser uma verdadeira leoa e guerreira. É domingo especial, não é Natal, não há Santa Ceia, mas teremos uma mesa farta com os melhores quitutes da terra, pois será feito por ela: minha mãe.

Ainda que muitos já não tenham mais sua mãe perto ou nesta vida, com certeza estarão orando e comemorando este Dia das Mães, que aliás não é apenas um dia, são 365 por ano. Parabéns mamães!!



0 comentários: