13 de junho de 2013

Corrigindo um erro

"Avaí corrige um erro histórico. E traz de volta o treinador Hemerson Maria, que levantou o estadual de 2012 diante do maior rival, o Figueirense. Um acerto da diretoria!" - Fabio Luiz Machado  via Facebook

2 comentários:

Advogado com acesso aos processos trabalhistas do TRT fez o levantamento e constatou o reflexo administrativo dos fracassos em campo. Avai e Figueirense travam batalhas gigantes na Justiça do Trabalho para se defender de ações de jogadores, que tiveram contratos rescindidos em 2012. Estão em andamento 36 processos contra o Avai e 26 contra o Figueirense. Os advogados dos clubes estão conseguindo bons acordos e, com isso, atenuam os "furos" da gestão.

http://wp.clicrbs.com.br/paulobranchi/2013/06/14/179

Opinião: Essa é para os admiradores do Zunino, que em 12 anos levou atraso de vários jogadores na justiça e deixou o clube com dívidas enormes. Pior que na maioria das vezes o pagamento deve ser feito imediatamente (parcelado em meses, é claro, mas com acúmulo de diversas ações), sob pena de ser multado. Esse é um dos fatores que gera o atraso de salário que vemos constantemente no clube. Contagem regressiva para as eleições e o fim da monarquia, dias melhores virão.

Lucas Morais

Coitado dele! A única coisa que ganhou na vida foi um titulo que lhe jogaram no colo. Depois disso dirigiu três partidas no Red Bull de SP e foi mandado embora. Foi para o Crac e como também lá não recebeu nenhum salário voltou prá cá POR UM PRATO DE COMIDA....
Me engana que ele vai ter pulso para não escalar um ou os três idosos? Vai ter pulso para, durante uma partida, substituir um dos três idosos?
TROCOU O CRAC POR OUTRA DROGA....
Foi Campeão estadual (começa com C), foi técnico do Crac (começa com C) e vai com a melhor meia cancha (começa com C) do Brasil para que serie? Acertou! Para a "C".
Volto em dezembro prá conferir.....