6 de junho de 2013

Próxima etapa na sexta

Foto: Alceu Atherino/AFC
Sem querer falar do ídolo Galego, mas alguém consegue entender o que aconteceu com Marquinhos? O craque foi poupado no jogo contra o Icasa,  voltando a campo na derrota contra o Palmeiras. No entanto, mesmo não atuando no jogo anterior, o camisa dez avaiano foi substituído no segundo tempo da partida contra o Verdão. Mas segundo o treinador sua condição física não preocupa. Então não entendo, se estava descansado (ou será que estava cansado?), teve tempo para treinar mais que os outros e ainda assim precisou ser substituído?

Volto a esse assunto apenas para frisar que se fosse qualquer outro jogador estaria sendo jogado aos leões e na minha opinião a cobrança tem que ser igual para todos, ainda mais para os craques, afinal é para eles que se voltam todos os olhares dos torcedores. 

Amanhã o Leão enfrenta o Joinville na Ressacada a partir das 21h50 e na próxima terça-feira, dia 11, é a vez do América-MG que eliminou o Avaí da Copa do Brasil. Agora é esperar para saber qual vai ser a "peraltice" ou "cagada" do Ricardinho, pois ele já está fazendo hora extra com tantas indecisões e equívocos durante escalações e substituições. Tempo não tem, porém está mais que na hora de começar a pensar nas deficiências para que o Avaí possa continuar pontuando e deixar para queimar as gorduras no final do campeonato.

Acesso? Não acredito, ainda que eu seja uma verdadeira avaiana. Ano passado já foi isso, nada mudou e quando no inicio fiz esse comentário: "Não iremos subir, ficaremos entre o 8º e 12º colocado", fui criticada, mas era a minha opinião após a quinta rodada. Hoje não vejo que será diferente, mas quero muito queimar a língua, afinal, Série A é logo ali e não precisa fazer muito esforço, pois os times estão muito igualados. Vamos aguardar.

ET- Estou afastada por problemas de saúde, mas estou sempre lendo e acompanhando tudo. De qualquer forma peço desculpas aos leitores pelas ausências de postagens. Quero agradecer ao Marcelo Alves pelo carinho e por suas palavras. Estamos juntos sempre, avaino.

0 comentários: