14 de julho de 2013

Não consegue entender? Nem eu

[...] Não consigo entender o que acontece com a equipe do Avaí. Ontem, naquele tapete verde, propício para um bom futebol, só uma equipe jogou, o Paraná. E ainda que venham dizer que o Leão teve reação, vale lembrar que o time paranista sempre esteve mais perto do terceiro gol que o AvaíAquele ótimo time no papel não consegue jogar futebol dentro do campo, na prática. Se tivemos uma atuação razoável na partida contra o São Caetano, ontem voltamos a apresentar os mesmos problemas, as mesmas deficiências. 

Jogadores como DiegoLeandro SilvaEduardo CostaCléber Santana e Márcio Diogo, não estão jogando metade do que sabem e do que se espera deles. O técnico Hemerson Maria não esperava encontrar tantas dificuldades como vem encontrando dentro do Avaí. Se efetivamente o clube tem aquela magia enaltecida por ele em seu discurso de retorno, é inegável que existem problemas nos bastidores. 

Na entrevista coletiva de ontem, HM tratou de garantir que todos estão comprometidos, jogadores, diretores, comissão técnica, que não tem ninguém de "sacanagem" no Sul da Ilha. Pode ser. Mas creio que Maria poderia ter economizado seu latim e ficado na análise do fraco desempenho do time. Em relação aos bastidores, ele não tem muita ingerência. A diretoria do Avaí precisa agir com rapidez. Se há "vazamentos", a caixa d'água nunca vai conseguir estar cheia. E pelo visto, existem muitos no clube mais querido da Ilha.  "Bom Dia Azurras"Blog do André Tarnowsky

0 comentários: