14 de setembro de 2013

Avaí vence o Icasa

Foto: site Avaí
Mais uma vez o Avaí entrou em campo mostrando vontade de vencer. Sim, exatamente como comentou Marquinhos Santos, não há mais lugar para erros e muito menos desculpas. O Leão precisa entrar e vencer, fazer a sua parte.

Agora está em sexto lugar na tabela com 34 pontos, deixando muita gente preocupada. Sabemos que não é fácil para apenas dois jogadores ter que buscar resultados, pois futebol é equipe. Não sei se será possível subir, mas que pelo menos que represente bem o manto azurra na Série B.

Como sempre estamos falando, torcedor estará dentro do estádio sempre que o time mostrar garra e vontade. Mas como torcedora as vezes tenho vergonha da nossa Federação. de acordo com o site globoesporte.com a torcida organizada do Leão está proibida de entrar por cinco meses nos estádios. Entendo que estas medidas são necessárias, pois alguns integrantes parece que vão aos estádios exatamente para arrumar confusão. Mas por outro lado, existem outras coisas muito mais vergonhosas que envolvem o futebol e parece que a Federação se faz de cega. E a vida segue.

Parabéns aos nossos guerreiros que nos deram alegria e nos deixaram voltar para casa com um pouco de esperança e mais aliviado
.

0 comentários: