7 de setembro de 2013

Matar um Leão por dia

Ontem estava disposta e em condições de ir até a Ressacada, afinal, após longo afastamento por motivos
pessoais, a saudade obviamente era gigante. Porém infelizmente na última hora tive alguns problemas que me fariam chegar muito mais tarde do que o horário do jogo já causaria.

Engana-se quem pensa que sou torcedora modinha, de pijama ou de edredom. Sempre fiz da arquibancada o meu espaço e a Ressacada a minha segunda casa. Por isso, mesmo diante das dificuldades continuo acompanhando muito de perto o nosso Avaí.

O Leão enfrentou o Oeste e o que eu e acho que todo torcedor estava esperando era pelos três pontos, afinal estávamos dentro da nossa casa e Série B é isso, ganhar em casa e buscar um empate fora. Não deu. O que se viu foi um time onde o treinador, ainda que muitos crédito, porque não há como fazer milagre sempre, fez algumas substituições que não contribuíram.

Ouvi de alguns reclamações sobre o árbitro, mas não atribuo a ele o péssimo jogo que o Avaí fez ontem. Tivemos um Leandro Silva apáticos e mais uma vez Eduardo Costa de maneira infantil contribuindo para um resultado que não ajudou o Avaí. Com o que temos visto, sonhar com a Série A é utopia, portanto, vamos nos contentar e nos manter com a Série B, ficar no meio da tabela e começar a trabalhar um planejamento sério para 2014.

Temos que lembrar que Marquinhos e Cléber Santana não continuarão ser a solução dos nosso problemas, pois obviamente logo aparecerão clubes interessados em levá-los e depois nada de chamá-los de mercenários, afinal que não quer o melhor para a sua vida profissional? E ficar carregando um Leão nas costas em todos os jogos não dá. 

Ontem o Oeste cumpriu direitinho o ditado: "Matando um Leão por dia."

0 comentários: