14 de novembro de 2013

Ingênuos ou otimistas

"O Leão volta a campo neste sábado, às 17h 20min, quando recebe o América-RN na Ressacada. A equipe azurra precisa da vitória para continuar sonhando com a Série A em 2014." Este jogo será mais um daqueles que nós torcedores entraremos em campo acreditando, portanto, que os jogadores se desdobrem e façam o impossível, uma vez que o possível já vimos que não está dando certo.

Não jogamos a toalha e continuamos acreditando na matemática impossível. Não sei se por sermos ingênuos ou otimistas, porém o certo é que o torcedor avaiano como bom brasileiro não desiste nunca, afinal o nosso Avaí faz coisa. Sendo assim enquanto houver alguma chance estaremos junto.

Além do futebol, o torcedor está na expectativa em relação a eleição do Conselho Deliberativo que acontecerá no próximo dia 20. As chapas estão trabalhando e procurando seu espaço. Embora alguns comentários na blogosfera apresentem a chapa AVAÍ MAIS FORTE como oposição oportunista, vejo este processo de uma possível eleição após doze anos, como a representatividade da verdadeira democracia.

Há pouco tempo saímos as ruas do país buscando fazer valer nossos direitos. O país se mobilizou de forma gigantesca, mostrando que somos capazes de fazer mudanças e exigir que nossos direitos sejam respeitados e aceitos. Infelizmente, toda a manifestação "não vingou". Porém não é isso que espero destas eleições para o CD do nosso clube. Espero sinceramente que cada torcedor faça valer seu direito a voto e nos ajude a dar um novo rumo ao nosso clube.

Se você assim como nós acredita em um Avaí Mais Forte, junte-se a nós e venha fazer acontecer um momento histórico para o Avaí Futebol Clube.

1 comentários:

Carmem, és muito otimista, não fizeram nada nas quatro últimas partidas não é agora que farão alguma coisa, manda tudo embora e não permitam que esses cabeças de bagre vistam mais nossa camisa que não honraram.
Eron