22 de dezembro de 2013

Eles voltaram

Todos nós conhecemos a biruta de aeroporto, que é um aparelho capaz de medir a direção o vento. Tem a forma de um coador de café, embora muito maior e mais longo, e é usada em aeroportos para orientação de decolagem e aterrissagem de aviões. Passa o dia mudando de posição.

Tal equipamento tem representado algumas opiniões que se encontram na blogosfera avaiana, talvez porque estes ainda não se deram conta da importância da credibilidade.

3 comentários:

Perfeito Carmem.....eu tenho lido cada coisa e de cada um que é demais .....tem blog que apoiou e agora dá com o pau.....outros que sempre apoiaram tudo isso e agora depois das noticias começarem a transbordar, vem com discurso de enxugar a torneira.
Vao ser caras de pau assim lá nos quintos dus infernos.

Marcelo Alves

Eis que no DIA DE NATAL, depois de receber uma mensagem via e-mail da proprietária deste espaço, entro aqui para retribuir o e-mail! Me deparo com ilação chamando de "biruta", em seguida um comentário aprovado me mandando para os "quintos dos infernos"?

Bem, eu sou incoerente (segundo esse espaço), vejo diferente, acho que devo no mínimo cobrar que façam as coisas certas, fechem as torneiras e corrijam a rota do que está errado!

Carmem, eu sei que mandasse aquela mensagem de Feliz Natal no "atacado" e não era endereçada para minha pessoa de plena vontade sua! Mas um Feliz Natal assim mesmo!

Ao Sr. Marcelo Alves que mandou para os Quintos dos Infernos, também um Feliz Natal! Acho que ele precisa de um pouco do espírito de natal!

Abraço!

Assis,

Como te falei anteriormente o email foi encaminhado a todos que estão no meu mailing dos avaianos, se isto é enviar por "atacado" então você está correto.

Segundo a sua colocação em relação a ter eu feito a aprovação do comentário do Marcelo, pois bem o conheço, a relação do assunto não foi endereçado a sua pessoa. Sei exatamente a quem ele estava se referindo.

Eu também te desejo um Feliz e Prospero Ano com toda certeza, pois como já te falei inumera vezes, temos opiniões diferentes em relação ao Avaí mas não te considero meu inimigo.

Abs