22 de dezembro de 2013

Auditoria dará as respostas

Ao que parece o novo presidente do Avaí FC tem muita noção das dificuldades que irá enfrentar em 2014. De acordo com a sua entrevista do presidente a dificuldade maior ficará por conta do orçamento e das dívidas que foram deixadas de herança pela gestão passada.

Com tantas perguntas o que se espera do 7° clube mais TRANSPARENTE são respostas e estas poderão chegar com uma auditoria para que se encontre os responsáveis por tanto desmando. É lamentável ver o NOSSO clube atolado neste mar de lama. Conselho fiscal deverá ter muitas respostas.

Com uma redução de 30 milhões nos cofres do Leão manter os jogadores: Marquinhos, Eduardo Costa e Cleber Santana será quase impossível. Em relação a divida o presidente ressaltou: 

"Existe anotado no orçamento um débito de milhões para o laboratório Santa Luzia, que o presidente Zunino injetou lá. Tem questões salariais para cumprir, fornecedores para pagar, algumas reclamatórias na justiça de jogadores que atuaram aqui em 2011, que estão pendentes. Tudo isso temos que cuidar para satisfazer. Dívidas maiores têm que sentar com cada um dos credores e negociar. Não quer dizer que seja administrável, mas tem que ser administrado agora com a realidade que nós temos."

0 comentários: