9 de dezembro de 2013

Lamentável

O que se viu ontem no final do Campeonato Brasileiro entre Atlético Paranaense e Vasco da Gama na em Joinville foi vergonhoso. O futebol brasileiro foi rebaixado e perdemos todos nós torcedores que temos neste esporte uma diversão. Torcedores que se dispõe a fazer este tipo de espetáculo devem ser punidos e banidos dos estádio para que não precisemos assistir a estas cenas absurdas que foram transmitidas ao vivo. Lamentável!
Arena

Lamentável também foi a postagem no Blog do Cacau Menezes com o título Até tú Avaí? Aqui Cacau menciona que uma auditoria do TCE encontrou irregularidades gravíssimas nas prestações de contas do Instituto Avaí Futebol clube. De acordo com a notícia a fraude pode chegar a 3,5 milhões. O que se espera é uma nota oficial por parte do Clube para esclarecer a situação e evitar uma mancha na Instituição do Avaí.

Mas nem tivemos apenas notícias ruins neste final de semana. O Criciúma garantiu a sua permanência na Série A. Agora Santa Catarina tem três representantes no grupo de elite: Chapecoense, Criciúma e Figueirense. Parabéns aos trio que não mediu esforços- dentro e fora de campo - para garantir um lugar ao sol da elite brasileira.

1 comentários:

Aquilo que o Cunha, voce Carmem e o Resistencia Avaiana sempre avisaram....assim como eu !!
Eu estava quietinho, só ixpiando, mas já tenho visto blogs que compactuaram com o continuismo disto tudo, postando contra aquilo que bancaram.
É pacabá isso né ? É muita cara de pau !
Abraçao e saude á vcs, porque sei muito bem quem é quem !!

(Marcelo Alves)