10 de dezembro de 2013

O desafio

Foto: internet
O Instituto Avaí continua sendo desafiado e obviamente a torcida continua esperando uma resposta para as denuncias do Cacau Menezes. Mas também porque cobrar, afinal somos apenas torcedores e para que transparência quando se tem confidencialidade?

É bom lembrar que ainda continuamos torcendo pelo Avaí e querendo um Avaí Mais Forte. A escolha já foi feita, portanto, que pelo menos se dê a esta escolha pelo menos respeito.

Estamos aguardando os esclarecimentos e eu particularmente tenho certeza de que o Avaí FC terá uma resposta a toda a esta situação.

1 comentários:

Grande Cacau, Avaiano corajoso, mostra liberdade, consciência livre, sem rabo preso com ninguém, mesmo sendo muito amigo do Presidente Avaiano. è preciso ter caráter nessas horas, ter pedigree. E ainda por cima apostar, mas não qualquer aposta de bar. Apostar forte, sem blefe, para toda a Nação Avaiana e a cidade ver. Mas o que mais constrange a todos os Avaianos, é que agora temos um Desenbargador e um Advogado e Secretário Munipal comandando o Avaí, e o silencio é anestesiante. Constrangedor, saber que quando sentarmos em nossas cadeiras novamente na Ressacada nos próximos jogos, teremos que perguntar a nós mesmos, se tem dinheiro ilegal em baixo de nós. Porque o Tribunal de Contas, está dizendo que há desvio, falsificação e falcatrua com o dinheiro público. E isso na reforma da Ressacada, e nas Categorias de Base. Acho que captei o pensamento co Cacau, quando cada criança Avaiana sentar em uma das cadeiras da Ressacada, levadas por seus pais, tios, avós, pensará se aquela cadeira está com irregularidade com o dinheiro público. E TCE deve ter muitas razões, pois 3.500.000,00 de dinheiro público é muito bolso cheio. Estou com profunda vergonha, milhares de Catarinenses morrem em hospitais públicos sem atendimento adequado, falta remédios, miseraveis morrem sem atendimento adequado, crianças sem escolas, violencia brutal tirando vidas pois faltam verbas públicas. Estou enverginhado em saber que estamos todos sendo investigados pelo Tribunal de Contas, pois o Torecedor é o Dono legítimo do Clube,e não uma Diretoria Familiar. Estou envergonhado em saber que não terei consciência plena, se aquela cadeira que sentarei na Ressacasa é inteiramente minha. Pois o TCE diz que muito dinheiro na Reforma da ressacada está irregular, e tem falcatruas. Mas parece, que nosso precisoso Torcedor Avaiano, apostou de forma corajosa em mostrar a verdade. Não blefou. Parabéns Cacau, mostra que és Manezinho da Ilha, que ama a Tua Terra e que não és um cagão, não és um chapa branca como muitos blogueiros de laboratório. Como continua o silencio do Desenbargador e de Rede Familiar, os donos dos destinos da Ressacada, só nos resta esperar o TCE mostras sim a transparencia de um Tribunal de Juízes Honestos, que protegem o dinheiro de todos os inocentes Catarinenses.
Aposto em Cacau Menesez, já as cadeiras da Ressacada, tenho muitas dúvidas.

Beto Avaiano