19 de janeiro de 2014

Tem alguma coisa errada

Foto: André Palma Ribeiro
Quem passa pelo nosso blog deve ter percebido que tenho estado um pouco ausente. Tenho procurado acompanhar mais devagar as coisas do Avaí, pois penso que além do Leão tem coisas que não há como descuidar, saúde é uma das principais.

Fiquei sabendo que o M10 treinou separado da equipe titular e que ficou na reserva, ainda que tenha entrado em campo no jogo treino contra o Metropolitano. Ainda que discorde da opinião de alguns amigos, não entendo o porque da "geladeira" ao Galego.

Na reunião com a diretoria com os blogueiros, ouvimos da boca do presidente de que o clube não tem como bancar nenhuma "barca" por isso, manteriam os atletas até que se encerrasse o contrato. Lembrando que o contrato de Marquinhos finaliza em maio/2014. 

Espero que estejamos enganados e que nada disso não passe de coincidência. Marquinhos é peça importante para o nosso futebol e obviamente faz diferença dentro da equipe e contamos com ele, afinal, foi isso que pedimos: Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa.

Ainda assim continuo com minha alma inebriada pela paixão avaiana que me foi dada como um dos maiores presentes pelo meu avô. Mas não vivo como um ébrio desorientado que não sabe distinguir quando alguma coisa está errada.

0 comentários: