5 de julho de 2014

Comunicado "Comissão de Reforma de Estatuto"


Amigos Avaianos e torcedores do Avaí em geral:

Como previamente acertado com o presidente Alessandro Abreu, quando do convite, afastei-me, ontem, da comissão de reforma do estatuto, em face do decurso do prazo originalmente marcado para o final de junho para a conclusão dos trabalhos.

Por motivos pessoais, havia alertado que minha atuação se restringiria a este período.

Cumpri, escrupulosa e pontualmente - ainda no mês de maio - todas as tarefas que foram a mim atribuídas pelo presidente Alessandro, que conduz os trabalhos, e espero que tenham sido de grande valor para a conclusão deste elemento de imensa importância para o clube e que ultrapassa o prazo razoável para a sua conclusão.

Agradeço a confiança depositada, desejo sucesso aos que permanecerão na empreitada e me mantenho à disposição na medida de minhas possibilidades.

Pelo Avaí, tudo. 


Adir Silva Junior

Nota da blogueira: Agora é torcer para que a comissão realmente termine o que já deveria estar pronto. Como disse o Adir, o prazo terminaria em junho, mas ele entregou tudo em maio. Parabéns ao amigo que se empenhou e cumpriu TUDO que lhe foi atribuído, terminando antes do prazo previsto.

0 comentários: