17 de agosto de 2011

Amigos

Amigo é aquele que independente da sua opinião, da sua cor, da sua situação financeira, na alegria ou na tristeza estará sempre ao seu lado. É aquele que diz as verdades e não tapa o sol com a peneira apenas para te agradar.

Amigo não vai dizer tudo o que gostaríamos de ouvir, pois nem sempre estaremos certos. Mas nos estenderá sua mão e nos acolherá em seus braços, sempre que estivermos caídos.

Quem tem amigos, aqueles de verdade mesmo, que independente da situação está sempre ao seu lado, sabe do que eu estou falando.

Hoje, cada um dos torcedores do Leão é um amigo do Avaí e independente da situação, de quem esteja certo ou errado, precisa estar na Ressacada a partir das 19h30m e apoiar. Fazer aquela corrente e mostrar que juntos  somos mais fortes e que podemos fazer toda a diferença. Vai prá cima deles Leão!

ET:  Vale lembrar que somente as verdadeiras amizades e os verdadeiros amigos resistem a TUDO. Não tenho o meu DNA azul, afinal fui apresentada ao Leão depois que nasci, mas não deixo de ir ao estádio e acompanhar o Avaí sempre que posso, mas não é isso que me faz ser mais avaiana que os outros. Somos todos torcedores, independentes de onde estamos e de onde viemos.

0 comentários: