17 de agosto de 2011

É hoje

Hoje é um novo dia e um novo tempo já começou...  A verdade é essa, não temos mais tempo a perder, portanto, cabe ao Leão enfrentar de maneira muito (ênfase no muito) brava, o Vasco da Gama, a partir das 19h30m na Ressacada.

Embora o Gallo diga que há confiança e parceria com a direção, e que a pressão em relação ao seu cargo esteja fora dos muros da Ressacada - estaria ele falando da torcida? - sabemos que este jogo será decisivo para sua permanência, pois não terá como resistir a mais uma derrota.

Após um acordo entre os clubes, Julinho foi liberado para jogar contra o Avaí e Caique também estará liberado para ser escalado e jogar pelo Leão. Não sei quem levará vantagem neste acordo, mas confesso que o Julinho deve ser poderoso. Não pagou multa para ir embora e ainda consegue liberação para jogar.

O Gallo apresentou a relação dos jogadores que permanecem concentrados para o jogo de hoje. Não há novidades, e Para deverá ser o titular na lateral-esquerda.

Goleiro: Felipe e Rafael Santos
Zagueiros: Dirceu, Gustavo Bastos e Thiago Sales
Laterais: Arlan, Daniel e Pará
Volantes: Acleisson, Batista, Bruno e Fabiano
Meias: Caíque, Cleverson, Dinelson, Pedro Ken e Robinho
Atacantes: Maurício Alves, Rafael Coelho e Willian

Os algozes do primeiro semestre do Avaí já estão desde ontem a tarde em Florianópolis para enfrentar o Leão. A provável escalação do Vasco é: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Julinho; Jumar, Rômulo, Juninho Pernambucano e Diego Souza;Eder.

Agora é torcer e acreditar, apostando na conquista destes preciosos pontos.  Claro que além de vencer, temos que torcer para uma combinação de resultados nos jogos dos rebaixados.

0 comentários: