1 de agosto de 2011

De porquinho a Leão

Quem acompanha meu blog, sabe como tenho criticado a atuação de Rafael Coelho - não sem razão - já que nos últimos jogos tem se apresentado mal fisicamente, o que me faz lembrar da minha infância e do meu porquinho Dedé.

Ontem porém, quando cheguei no estádio me surpreendi duplamente com o Rafael Coelho, pelo corpo mais "afinadinho" e pela cabeça. Aliás, com certeza muita gente deve ter ficado feliz com o novo corte, já que pediam para que ele cortasse a franja.

A verdade é que o rapaz entrou com alguma coisa na cabeça - não estou falando do penteado - queria voltar as boas com a torcida, e para isso tratou de fazer a sua parte. Mostrou um desempenho totalmente diferente do que vinhamos vendo. Rafael Coelho arranca do meio de campo e marca um golaço - incrível.

Camisa 11 ou seja, 1+1 = 2, esse foi o presente do meu, do seu e do nosso "porquinho Dedé" - ops! Do nosso atacante Rafael Coelho!

0 comentários: