1 de agosto de 2011

Mostrando a cara

Só assim mesmo para que presidente, diretoria e conselho mostrem a cara. Ficam nos bastidores fazendo média e oferecendo camisetas e homenagens. Enquanto isso, nós continuamos esperando pela Assembléia para que seja resolvido os preços dos ingressos e mensalidades.

Estão esperando pelo conselho? Pois eu vou dar um conselho, tratem de fazer rapidamente a sua parte, afinal, não foi essa vitória em cima do líder que fará com que a torcida retorne à Ressacada.

Foi horrível ter que ver espaço destinado aos avaianos sendo vendidos aos adversários, isso óbviamente porque precisavam garantir caixa para pagar as despesas, que um jogo custa. Mas isto, poderia ter sido diferente, se tivessem feito o que prometeram para antes do jogo contra o Inter.

Com uma política séria para os ingressos e mensalidades, com certeza, estaríamos com um número elevado de torcedores e associados, o que nos daria prestígio diante da mídia, pois imaginem a transmissão do jogo para o Brasil inteiro, como o de ontem. E o que mostramos foi um estádio vazio, com um número insignificante, com um pouco mais de oito mil pessoas.

Senhores conselheiros do Conselho "Decorativo" ou "Comemorativo", está na hora de mostrar a cara e fazer a sua parte, afinal, qual a função de vocês no clube? Se não precisam de vocês para fazer mudança nos valores, façam pelo menos pressão a nosso favor, já que não vejo ninguém do Conselho se pronunciar publica e declaradamente. ASSEMBLÉIA GERAL JÁ!

0 comentários: