9 de agosto de 2011

Fora de campo

O STJD julgou e condenou Alexandre Gallo a um jogo de suspensão. A sentença foi proferida, baseada na súmula do árbitro Heber Roberto Lopes, escrita após o jogo entre Avaí e Atlético Goianiense. Welton Felipe também foi julgado pela expulsão no mesmo jogo, porém o jogador já cumpriu suspensão automática e não precisará ficar mais um jogo fora.

Outro que estará fora e não irá enfrentar o Cruzeiro, sábado, ás 18h30m no Parque do Sabiá, é Pedro Ken. Mesmo não sendo expulso e não tendo recebido o terceiro cartão amarelo, o jogador não poderá atuar, já que veio de empréstimo , sendo assim, não poderá atuar contra seu ex-clube - sem comentários!

Outro que continuará fora, pelo menos analisando o que disse o nosso inventor Gallo, será o Estrada. Na entrevista após o jogo, quando questionado o porque de Estrada estar ficando de fora , o treinador fez a seguinte análise:

"Comigo é o seguinte: o jogador ganha posição no jogo e perde posição no jogo, ganha posição no treino e perde posição no treino. Eu dou muito valor a tudo. No momento em que a gente entender que ele tem a capacidade de jogar em boas condições, ele vai jogar. Não tem problema nenhum." Tirem suas próprias conclusões. E a vida segue!

0 comentários: