9 de agosto de 2011

Pulga atrás da orelha

"Lincoln dever ser anunciado no Avaí. O Palmeiras está querendo enxugar a folha salarial e o jogador que não está sendo aproveitado pelo Felipe Scolari, teria um dos salários mais alto, entre R$ 270 e 300 mil. Desde que chegou ao Verdão ano passado, Lincoln não conseguiu ter uma boa sequencia de jogos inclusive por problemas de lesão. O jogador ainda cobra uma antiga dívida do clube paulista quando se transferiu para o Palestra Itália." Fonte Clicrbs

No  anunciado acima, o que me deixa com a pulga atrás da orelha¹, é o fato do jogador não estar em boas condições de jogo, desde que chegou ao Palmeiras, inclusive problemas de lesão. Será que estão contratando mais um elemento para o DM?

Outra pulga atrás da orelha², é o alto salario do jogador. Se não me engano mandamos o Marquinhos embora por que o Avaí não poderia pagar R$ 120 mil (oficialmente), salário este que comprometeria as finanças do clube. Isso é apenas um exemplo, poderia ter usado outro. O Lincoln não vai comprometer as finanças do clube, ou ele virá por um salário abaixo do M19?

0 comentários: