19 de setembro de 2011

Esperando...

Se o leitor tiver a paciência e correr os olhos em todos os blogs avaianos, encontrará obviamente muitas divergências de opinião, porém um ponto todos estão de acordo: do jeito que vai, se não mudar AGORA, a vaca irá para o brejo, que aliás (toc,toc,toc), está na porta.

Se o torcedor avaiano sabe o que lhe espera ali na curva, alguém é tão inocente de achar que os administradores deste clube não sabem? Se não sabem, devem estar viajando, porque não há dúvidas de que a torcida se dispersou, que a casa caiu, portanto que o Presidente Zunino chute de vez o pau da barraca.


FUTEBOLCARD - Ao que parece, pelo que corre nas bocas por aí, é que o Avaí tem contrato até 2012, e por conta do percentual pago a eles, os valores de ingressos não podem ser inferior a R$10,00, do contrário, nada receberia o Clube. Esta mesma empresa, ao que parece não está mais com a turma do Estreito, assim como está fora de outros clubes que tiveram o mesmo problema que o Leão. Acontece que, ainda que o Avaí nada receba nas vendas de ingressos, é melhor do que ver a Ressacada vazia. Quem contrata mal, tem que pagar pelos erros, assumir as rédias da "bagaça" e começar fazer o que for preciso para unir-se a quem ainda está apoiando. A galinha é quem põe os ovos, mas no galinheiro ainda quem canta é o galo.

CONSELHO DELIBERATIVO - Com a pauta da última convocação para assembléia que deverá acontecer amanhã, grande foi o TI-TI-TI, e a resposta é de que o Presidente iria refazer a pauta e nova convocação. Mandei um email para a blogueira e Conselheira Kátia do Blog DNAzul, perguntando se havia sido feito nova convocação com uma nova pauta e a resposta foi a seguinte: "Não foi mudada a pauta da convocação. O presidente do Conselho que me disse por email que tentaria convidar um dos responsáveis (diretor) pela política de preços a comparecer na reunião do Conselho. Mas não confirmou nada até agora. Abs". Assim fica dificil pedir repeito da imprensa gaúcha, local e do MAL.

EXPLICAÇÕES do PRESIDENTE: Ainda estão faltando as explicações tão exigidas, encaminhadas pelos blogs e também feito pela Kátia, blogueira e Conselheira. No dia da tal explicação, o presidente Zunino teve problemas de ordem particular para resolver, aliás problemas sérios, porém já deu tempo, até porque, já foi feita nova convocação e este assunto não entrou em pauta, assim como os ingressos. Essa é a transparência que o torcedor pede, de maneira que ele possa acreditar novamente, ou continuar acreditando que todo o seu empenho está valendo a pena.

A torcida não pede que seu time apenas vença, que traga somente resultados positivos. A torcida entende que se o time se empenha, se tem qualidade, se tem motivação, se está bem psicologicamente, mas ainda assim não vence, continuará apoiando e empurrando, pois o que move a nação azurra ainda é a Paixão. Mas quando além dos péssimos resultados, ainda temos uma "bagaceira" - no sentido pejorativo mesmo - escondido por trás dos muros da Ressacada, sem dar a mínima aos que estão do lados deles, então: toc, toc, toc - Que venha a série B. A cúpula está dando de ombros para a torcida e esta está fadada ao descaso.

4 comentários:

"alguém é tão inocente de achar que os administradores deste clube não sabem?"
Esta tua pergunta resume tudo.

Carmen alguém é tão inocente de achar que esta tudo certo? Que o conselho vai ajudar a resolver alguma coisa além de festa de confraternização e sorteio de viagens? Alguém é tão inocente em achar que o presidente vai esclarecer alguma coisa? Alguém é tão inocente de achar que esta tudo certo? Alguém é tão inocente em achar que essa bagaceira por de trás dos muros irá mudar alguma coisa? Nosso ano esta carregado e tem gente achando que estamos no paraíso...

A Futebolcard está com o time do Estreito, sim. Tanto que tiveram que trocar as carteirinhas pois o comando das bilheterias é definitivamente da Futebolcard.

Quanto ao Conselho, nenhuma esperança.

Rafel,

O que eu estava sabendo é que trocaram as carteirinhas pois teria terminado o contrato deles por lá. Bem então logo logo estarão como o AVAÍ FC.

Abçs