19 de setembro de 2011

Preparado físico animado


ET- Parece que os ânimos estão quentes também no meio da equipe. Se os torcedores avaianos estão com o coração a mil, imaginem estes "coitados" que tem o dever de fazer a coisa virar.

3 comentários:

Esta na hora de arbitro tambem ser profissional. Placar igual, dois minutos de desconto e dois time procurando o gol ja seria falta de bom senso. Pior, houve expulsoes, cartoes amarelos e Marcos Assunçao demorava quase 3 minutos para bater uma falta. So dois minutos? Que critério é esse? No minimo é um deboche. Quem vai cobrar do arbitro?

Carmen muito me admiro o Sandro tomar essa atitude, conheço ele estudamos juntos na UFSC e ele sempre foi um cara sensato e ponderado. Esse eu posso garantir é nosso, trabalhador e competente e com uma história junto ao AVAI FUTEBOL CLUBE. Espero que se no final do ano não obtivermos sucesso e formos rebaixados que a corda não arrebente no lado dele, pois assim como o Adenir (aquele que cuida do campo) são os melhores funcionários que temos em nosso clube. Um abraço!

Rodrigo,

Não conheço o Sandro, mas achei engraçado, por isso postei, para mostrar que estamos com a "zica". O Felipão fez toda aquela palhaçada e o juiz se minguou, já com isso ele colocou na súmula? Estranho. Mas bom saber que o conheces, pelo mais um que nos dá um certo conforto. Tem muita gente boa lá dentro.

Abraços