20 de setembro de 2011

Encontro com o Cristo

Ontem teve treino regenerativo, hoje pela manhã mais uma corridinha e as 16h estarão pegando o vôo rumo ao Rio de Janeiro, onde o Cristo os espera de braços abertos para mais uma partida pela 25ª rodada do Campeonato, onde enfrentarão o Fluminense, no Engenhão. O que toda a torcida espera com certeza é que se consiga os três tão escassos e necessários pontinhos. Haja coração.

A boa notícia vem do meio de campo, já que Lincoln volta ao time principal depois de ter ficado de fora contra o Palmeiras por questões contratuais. O jogador é um reforço importante, e ficou evidente que faz muita falta em campo e que sem ele o Leão definha. A esperança é que no jogo de amanhã, o ditado se confirme, onde Santo de casa não faz milagres e que vença o Leão.

Hoje acontece a reunião dos conselheiros. Como publiquei ontem, a ata permanece a mesma, ou seja, nada de falar sobre os ingressos e nem sobre aquelas explicações que o Sr. Zunino ficou devendo. Mas ainda assim, os avaianos esperam que os conselheiros competentes tragam boas notícias após a reunião. A torcida na verdade agradece.

2 comentários:

Carmen continue assim, é mostrando a verdade que se ganha credibilidade, esse negocio de ficar escondendo as coisas mal feitas atrás de palavras difíceis é coisa de quem não tem argumento,de quem tem medo de perder aquela boquinha,os mela cuecas, vc é uma guerreira, conquistou o seu espaço, hoje no blogue nobre azurra um conselheiro ja decretou nossa caída pra serie B, é uma pena que pessoas desse naipe continua lá, talvez ainda esteja lá porque o comemorativo ainda tem mais uns churrasquinho e viagens a fazer.
Abrçs

Beto,

Espero que tragam boas noticias, mas não acredito. Hoje vai ser mesmo para entrega de camisas, sorteio das viagens e agendar o churrasco. Não sou contra nada disso, pelo contrário, penso que isso acaba até unindo mais o grupo deles, mas e a torcida?

Obrigada pelas palavras de carinho e lembre-se que este espaço é nosso.

Abç