16 de setembro de 2011

Fim de semana chegando

Semana cheia, com muitas agitações fora dos gramados, já dentro de campo, poucas novidades. Está chegando mais um para compor o Zoo da Ressacada. O volante do Paraná Junior Urso de 22 anos deverá ser o novo reforço do Leão. Vamos esperar para depois falar do garoto, que venha com muita garra e vontade, já que o que o Avaí está precisando é de reforço URGENTE. 

Os precinhos dos ingressos foram reduzidos para fazer a galera lotar o estádio. (?) Mesmo achando absurda esta maneira de convocação da torcida, é a hora de dar apoio ao Leão e que não tem tempo ruim. Torcedor avaino não se micha e com certeza estará fazendo a sua parte. Cabe agora aos jogadores mostrarem seu trabalho, ou melhor, fazer a sua parte.

Com Lincoln fora, Estrada está confiante de que terá outra oportunidade, pois acredita que pode ajudar o time a sair desta situação. Sem estar sendo aproveitado, o jogador disse que se sentia triste, mas que espera que de agora em diante tenha mais oportunidades. Ainda assim, o técnico TC continua mantendo segredo em relação a escalação. Pará, Batista e Gian podem ser titulares. O técnico disse que poderá haver mudanças e  adotar o esquema de três zagueiros. A escalação só sairá minutos antes do inicio da partida, domingo, na Ressacada a partir das 16h.

0 comentários: