13 de outubro de 2011

Como assim? - By Rodrigo Silveira


"Bom como falei anteriormente fiquei o dia todo fora e não pude acompanhar os noticiários sobre o leão. Agora lendo as notícias nos blogs tive a surpresa de saber que Medina foi vendido ao exterior. Surpresa porque acho ele muito fraco, e depois em saber que o AVAÍ tem apenas 10% do passe desse peladeiro.


Não consigo entender, ele esta no AVAÍ há pelo menos 3 anos e o clube só tem 10%? E o resto a quem pertence? Novamente as coisas dentro do AVAÍ acontecem de forma estranha, e ainda tem gente que acha esta tudo certo e que o clube esta uma maravilha. Que o conselho "comemorativo" ou "decorativo" como queiram funciona que é uma beleza. Que o conselho fiscal idem, o departamento de futebol mesmo é uma beleza....


É impressionante como querem tapar o sol com a peneira, e para ser sincero a única coisa que funciona como uma beleza é o gramado muito bem cuidado pelo Adenir. O clube não tem comando, não tem presidente faz tempo. Apenas um fantoche que faz tudo que seu parceiro quer. Me desculpe mas 70% das pessoas que dirigem o AVAÍ FUTEBOL CLUBE não tem competência para exercer suas respectivas funções.É isso ai, aos puxa-sacos de plantão que se acham espertinhos e mais avaianos que os outros que continuem a aplaudir estas ações da diretoria. Enquanto isso estamos afundando".


Rodrigo Silveira é sócio do Avaí FC - Setor A e proprietário do Blog Sangue Azurra

7 comentários:

Carmen e Rodrigo, meus queridos, respeito as suas opiniões, lhes considero pra caramba, mas deram uma bola fora.

Aguiar,

Compartilho com a opinião do Rodrigo e penso que foi neste sentido a que ele se refere de que estamos sim sem comando. Cadê a diretoria? Cadê o nosso presidente? Ainda continuamos acreditando porque somos torcedores e avaianos, mas que a nossa administração faliu, isso não tenho dúvidas.

Não, querida, dizer que a única coisa que funciona é o gramado é muito pra minha cabecinha. Estamos todos indignados, chateados, pra não dizer um nome feio, mas há coisas e há coisas. É preciso ter a cabeça no lugar, se uma boa parte da diretoria não tem.
Por favor!
Boa Noite.

Meu querido,

É levar ao pé da letra. Sabe-se que muita coisa está ou pelo menos tentam fazer funcionar, mas que lá eles já perderam completamente o comando não há dúvidas. Talvez tenhas conhecimentos que nós não tenhamos, e assim acabamos formando nossa opinião com o que vemos. Porém nenhuma das minhas opiniões são direcionadas, exceto a essa politica safada que se instalou na Ressacada.
Mas sei que entendes meu raciocínio e não quero que de maneira alguma isso passe para o pessoal.

Boa noite!

Pois é, mas os puxas sacos de plantão, como está dito aí no texto do Rodrigo, não se acham espertinhos. Os puxa sacos de plantão querem que a coisa dê certa. Querer que a diretoria acerte é porque estou sendo pago para isso?
É crime torcer para o Avaí, e isso é sinal de interesses por trás das coisas? Ficar rotulando as pessoas para parecer bacaninha e crítico inteligente?
Porra, to cheio desse troço.

Carmen e Rodrigo,


Ainda tem gente que apóia esse estado de Coisas.

Hoje, Eu fico pensando naquele personagem Bíblico , que em seu momento de Premonição Disse:

" Se o nosso clube errar....".

Parabéns,novamente, pela coragem e discernimento.
Abração

Aguiar meu querido,

No meu entender, até porque nem falei com o Rodrigo sobre isso, mas penso que o puxa-saco de plantão são os que estão lá dentro encostado, entre outros, que sabes bem quem são que se aproveitam da situação. Não acredito que ele direcionou o texto a pessoas que torcem e querem que o Avaí dê certo como é o teu caso. Eu entendi assim, não entendi como um "cutuco" para ninguém específico, até porque se eu tivesse entendido assim, não teria reproduzido, pois já me posicionei em relação a estes posts e comentários para criticar e ofender seja quem for. Portanto, não te sintas chateado e nem ofendido, muito menos de saco cheio, é apenas opiniões divergentes, podes acreditar meu amigo.

Abçs