14 de outubro de 2011

Inter x Avaí

O Atlético MG venceu o Santos e o Atlético PR empatou com o vasco - não adiantou secar. Fizeram o dever de casa, se considerarmos que jogaram contra times mais fortes. Na verdade os resultados até agora estavam sempre ajudando o Leão.

Agora é começar a pensar no jogo de domingo, 16, as 18h em Porto Alegre. Sabemos que será "osso", mas não é impossível conseguir pelo menos o empate. O Avaí tem condições para isso, basta que o treinador não faça as besteiras que vem fazendo e comece a ouvir mais a torcida.

O árbitro para a partida contra o Inter será o paulista Wilson Luiz Seneme, que pertence ao quadro da FIFA. É rezar para que este cidadão também faça a sua parte corretamente, já que eu particularmente não gosto das suas arbitragens contra o Leão.

O Avaí terá fora deste jogo de domingo, o meia Lincoln que deverá cumprir suspensão automática, já que recebeu o terceiro amarelo e o lateral-direito Daniel - que não vai fazer falta alguma - por questões contratuais, já que o time gaúcho e detentor dos direitos.

O Leão tem ainda mais sete jogadores pendurados por cartões amarelos: o goleiro Aleks, os meias Cléverson e Estrada, o lateral-direito Arlan e os volantes Marcos Paulo, Batista e Fabiano. Portanto, é colocar a cabeça no lugar e fazer a coisa certa né Toninho. É muito "inho" mesmo!

Seria interessante que fosse feito assim como o Treino dos Mil, uma ação para levar torcedores até Porto Alegre, quem sabe os "Mil no Beira Rio" - tá exagerei! Mas seria interessante ter uma torcida lá fazendo barulho e dando apoio aos jogadores não é Wileão? Quem sabe se consiga uma vitória fora. Eu vou!

2 comentários:

Carmen, esses dois últimos com cartões amarelo não são desfalques e sim encosto . To louco para ver chegar o final do ano e essa turma sair a procura de clubes.
No Avaí deu para bolinha deles!

Carmen,

Só para "Intica": É mais fácil o Avaiganhar do Inter do que o homem não fazer ou melhor não errar.

Depois de Bahia e Atletico GO, o que vou dizer lá em casa.


Abraços.