25 de novembro de 2011

E a parceria?

Parece que lá para as bandas da Ressacada as coisas estão indo cada vez pior. Até mesmo aquela "parceria" com a RBS está se partindo, pelo menos é o que se pode imaginar após ler as palavras duras que Roberto Alves - o querido do Zunino - escreveu. Não que ele não esteja certo, na minha opinião.

"O Avaí vai terminar o ano como começou, com um erro atrás do outro. Já não se acredita em ninguém dentro do clube. Quer dizer que um jogador dá uma cabeçada no colega, diz que estava com sangue quente e fica tudo em paz? Lincoln pediu desculpas, William não explodiu a “bomba de Hiroshima” e os 50% que não têm condições de estar na Série A vão jogar e, se duvidar, vão ficar para 2012. Estão brincando com a história do Leão. A tão anunciada austeridade futura já está quebrada. A primeira grande decepção não é nem com o novo homem do futebol, Carlos Arini, e sim com o presidente, João Nilson Zunino. O primeiro mandatário, mais uma vez, permitiu que rasgassem a bandeira do clube com a continuação da indisciplina.  [...] Saul Oliveira, José Amorim, Osni Meira, João Salum, Nicolino Tancredo e Aderbal Ramos da Silva devem estar se remoendo nos túmulos. Melhor seria colocar o time juvenil em campo para terminar o campeonato e liberar os indisciplinados. Pelo menos os garotos têm dignidade". (Coluna de Roberto Alves, DC, 25/11/2011, pág. 42)

5 comentários:

Pior não para o Avai que estancou essa sangria de informações previlegiadas. Sim, para o sonoplasta que um dia chegou a ser top, com sucesso e prestigio e hoje não passa de uma peça decorativa falante. Que se aposente de vez.

Sinceramente a coluna do vaselina Roberto Alves foi de um duplo sentido danado,não teve força nenhuma!é a mesma coisa que a pessoa tentar fazer queda de braço com uma pessoa com o braço todo musculoso,ou seja palavras sem esforço danado!
Não vi palavras fortes assim não,até o bagaceira do Miguel barrou mais ele.
Também não é tão surpresa o Roberto Alves até na hora de criticar fosse algo mais fraco que um peteleco na orelha.
Abraço Carmen!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

MINHA QUERIDA -CARMEN- ENTÃO FOI NECESSÁRIO A RAPOSA FELPUDA SOLTAR OS "cachorros" EM SUA COLUNA PARA TODOS OU ALGUEM PASSEM A ADMITIR, QUE O QUE REINA NO =ARS= É A MAIS PROFUNDA ESCULHAMBAÇÃO, BALBÚRDIA, DESORDEM, FALTA DE COMANDO E MUITAS, MAIS MENTIRAS??? (2010/2011PARA FICAR GRAVADO).
QUANDO EU, E MUITOS, INCLUSIVE VOCÊ, "BAIXAVAMOS O PAU" NÃO VALIA NADA..., SEMPRE COM O INTÚITO DE AJUDAR, COLOCAR O "DEDO" NA FERIDA, ATÉ NOS COLOCANDO À ORDEM, E NUNCA, EU DISSE =N U N C A= FOMOS OUVIDOS, ATÉ EMAILS ENVIADOS PROVAVELMENTE ERAM "DELETADOS" POIS EU, PARTICULARMENTE, = N U N C A= RECEBI RESPOSTA ALGUMA. SERÁ QUE SOU TÃO IDIOTA =ASSIM=? NÃO SOU IDIOTA NÃO, OU MELHOR NÃO SOMOS IDIOTAS NÃO... ELES É QUE SÃO =E S P E R T O S= DEMAIS.
ESPERTEZA QUE A MIM NÃO ME CABE...
FORA =ZUNINO= É O MÍNIMO...

RICA CÃMARA.

Serjão,

Ainda penso que quem mais perdeu foi sim o Avaí e seus torcedores. Não falo somente em relação ao que disse o Roberto, mas em relação a toda essa palhaçada feita por um presidente e diretoria de chupins. Eles hoje estão largando as mãos da RBS, claro o dindin vai ficar curto e podem deixar de lado a mais "querida" e "melhor" parceira que eles tinham, segundo o presidente em suas entrevistas. Este post é para mostrar que o jogo de interesses continua. Mas se achas que quem perdeu foi a imprensa, respeito.

Abçs

Igor,

Macaco velho nunca quebra galho.

Abçs