25 de novembro de 2011

De cabeças para baixo

Não consigo entender qual o medo eles tem em receber torcedor. Cada dia mais me convenço que a balburdia tomou conta daquele que até então, pensava-se pertencer a Camisa 12. Vocês conhecem o "chupim"? Aquele pássaro safado, que se aproveita do ninho alheio? É assim que passo a ter visão da situação da nossa instituição. Um ninho azurra que foi aos poucos sendo tomado conta pelos "chupins", que depositaram seus ovos por lá e agora querem fazer Uso Capião. Era só o que faltava.

Minha indignação se faz depois que li a "Nota do Conselho Deliberativo", mas não poderia esperar outra coisa. E quando penso que o Avaí FC já chegou no limite das aberrações, eles conseguem se sair com mais uma. E depois ainda tem gente que diz que só tem pessoas falando mal do Leão. Estamos de cabeças para baixo e não tem quem nos socorra. Estamos no limite.

2 comentários:

Já está na hora de soprar novos ares no Avai, já está mais do que na hora do presidente zunino deixar o cargo e levar junto com ele o presidente (vaca de presépio) do conselho, chega de bagunça.
Eron

Eron,

Concordo. é preciso que o Leão volte a respirar, sem chupim aproveitador.

Abçs