25 de novembro de 2011

Conselheiros façam sua parte

Até onde se tem informação - nunca se sabe se é verdadeira - é que ao todo o Avaí tem mais ou menos 200 conselheiros, dos quais - pasmem - apenas em média 40 comparecem às reuniões. Numa situação desta, não se pode esperar outra coisa, a não ser um presidente mandando e desmandando. Dos que comparecem, apenas uns seis ou sete são os do contra, ou seja, os votos vencidos. Assim fica fácil fazer o CD como ferramenta de manobra.

O que a torcida azurra espera é que nesta reunião de segunda-feira, 28 as partes interessadas - conselheiros - estejam lá, mostrando que pagam para ajudar o Leão e não apenas para ter estacionamento e duas cadeiras, porque se for para isso, basta ser sócio e pagar as cadeiras e o espaço para deixar o carro em dia de jogos, certo? Imagino que quem se despõe a ser conselheiro, além de poder pagar, quer contribuir.

Portanto, a todos conselheiros e mesmo torcedores, recomendo ler o texto "Pô Senhor Conselheiro, quebra essa vai! do Blog Assis Azul, que pede que os Conselheiros façam a sua parte: participar da reunião do CD.

7 comentários:

Seguinte parece mais uma promoção de torcedor, pague 250 e ganhe 2 vagas de carro, duas cadeiras cobertas e livre acesso no camarote designado para os conselheiros, é isso Carmen ou falta coisa, acho que tem mais beneficios ainda...um grande abraço T.E

Yan,

Até onde sei é apenas isso mesmo. Pagam R$ 230,00 e tem direito a duas cadeiras no Setor A, e estacionamento. O algo mais é o churrasco, a camiseta e as viagens.

Abçs

Nao é só isso nao Carmem e Yan !!!! As vezes voce ainda pode passar com uma faixa de propaganda de um show de pagode por dentro do gramado. To ligado em muita coisa. Muita !!!!

Abracos
Marcelo Alves

Ser concelheiro então não passa de um
troca troca ,pago e ganho regalias.
Lutar pelo nosso AVAI não precisa o
que importa é 2 vagas de estacionamento etc,que vergonha achava que alguém se importava de verdade.Imagino como será o clássico
que tristeza abrir a ressacada sendo que a maioria dos torcedores será os do lado de lá.Poderia ser diferente.

Carmen,

Perderam a chance de mostrar que ascoisaas internas no nosso Clube, estão correndo as 1000 maravilhas, diretamente aos torcedores , que são a parte mais importante dentro do nosso Avai FC.

De qualquer forma, continua o movimento dos 1000.


Abraços.

Vitor, estarei lá na Ressacada no dia 28, segunda feira, fazendo a concentração dos mil... heheheh Contamos contigo!

Carmen, senhores conselheiros do Meu Avai acham que estamos bem, que fiquem em casa, mas aqueles que não estão contentes com a situação a qual o clube passa, por favor compareção a reunião, algo esta acontecendo de errado e voces tem o direito de fazer algo, para melhorar