25 de novembro de 2011

Existe ética no futebol?

"Lincoln foi sondado pelo Figueirense Futebol Clube. Teria recebido uma proposta para jogar no time do estreito. A proposta foi direta. A tentativa de desestabilizá-lo às vésperas do clássico também é reprovável. Existe ética no futebol? E tentar contratar um jogador adversário às vésperas de um jogo é aceitável? "Blog Elite Azul & Branca 

Meu questionamento em forma de comentário no Blog da Elite foi:
Rogério,
Existe ética no futebol? Desculpe, mas como eles podem nos respeitar quando nem mesmo nosso presidente respeita o AVAÍ FC. Um clube que tem o filho como empresário poderia cobrar ética dos outros? Sinceramente não sei quem seria ou é o maior traidor. Não estou falando em legalidade, falo de ética e moral. Fica difícil.

4 comentários:

Carmen, um erro não pode compensar o outro. Se for assim, então podemos pedir precatórios do Estado para financiar nossa campanha?

Aguiar meu querido,

Concordo contigo, porém se temos o rabo preso melhor não criticar o vizinho para não correr o risco de ser ridicularizado. Penso que apontar os erros do povo de lá quando aqui tem tantos problemas, ao meu entender, posso estar equivocada, mais parece para desviar o foco. A velha historia: Faz o que eu digo e não faz o que eu faço. Quanto as "letras" não seria má ideia... hehehehe

Abçs

Esta história de ética,pra responder tua pergunta...não existe!O time pega sempre um do rival ou até de outro time!Já passou a época q a maioria dos jogadores ficava no clube por amor ao time e tudo mais!até aquela beijação no escudo do clube que jogador faz quando chega é sempre suspeito.
Mais um caso de que Macaco velho não quebra galho!
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Pra mim, blog que se esconde durante a crise não merece credibilidade nenhuma.
As únicas coisas que importam vindo daquele blog são as informações do lado de dentro da Ressacada.