26 de novembro de 2011

Lost - Parte I

Neguinho vai poupar os "pimpolhos", ou qualquer outra coisa que se possa chamar o elenco do Avaí para o clássico, como se isso fosse a salvação da lavoura. Como se o clássico fosse a esperança do Leão em permanecer vivo. O barco já afundou, portanto, vamos pelo menos ser dignos. 

Caçapa e Lincoln serão preservados para o jogo final. Sendo assim Welton Felipe assume o lugar do Caçapa e o Leandrinho o lugar do Lincoln. Outro que estará fora para ser "poupado" é o Bruno, por ter dois cartões amarelos, sendo assim seu substituto será o Acleisson. Na lateral direita no lugar do Daniel, Arlan.

No domingo, 27 o Avaí entrará em campo com: Moretto; Arlan, Welton Felipe, Cássio e Fernandinho; Acleisson, Diogo Orlando, Robinho e Leandrinho; Cleverson e Willian. Quem sabe teremos surpresa, já que sem pressão, apenas cumprindo tabela os meninos da Ressacada mostrem serviço.

3 comentários:

Carmen, não entendi esse seu primeiro paragrafo. Tas com a mesma ideia da RBS? Ideia desse caras desacreditados, ultrapassados que nem passam ao lado de estadio e querem comentar de futebol? Devemos ir para o clássico com juniores e dispensar a qualidade técnica de craques no nível de William e Lincoln? O barco já afundou, portanto, perder um clássico é a mesma coisa que perder para o Zé Batatinha? Não entendi seu raciocínio. Por favor, me explique.

Até tu Serjão,

Mas te explico: "como se isso fosse a salvação da lavoura. Como se o clássico fosse a esperança do Leão em permanecer vivo".

Na minha opinião isso é só para virar o holofote, não resolve mais. De que adianta vencer o clássico e ter que ouvir deles: rebaixados?

Na minha opinião o clássico não me trará nenhuma alegria se vencermos, será apenas mais um jogo. estaremos apenas cumprindo tabela.

Mas isso Serjão é a minha opinião e não que esteja compactuando com a RBS, mas respeito a tua opinião tbm.

Abçs

Respeito tua opiniao, mas como Avaiano, lembro: nao trata-se de um jogo qualquer, mas o classico de maior rivalidade de SC. Claro, que tem obrigaçao de vencer é eles, ate para apagar um pouco a eliminaçao do Catarinão e o classico do seculo em Brasileirao que ganhamos deles no Scarpelli. Se perderem vai ser mais um vexame, e a vergonha de sonhar com o titulo e nem chegar a Libertadores. Nossa vitoria vai ser uma das mais importantes do ano. Da-lhe Avai!!!