Depois do Gerente de Futebol Gustavo Mendes, hoje, a partir das 12h30 é a vez do presidente Zunino que estará na TVBVSports falando sobre a situação do Leão e trazendo talvez algumas respostas a nossas perguntas - dúvido! Não sei claro o que ele irá falar, mas esta atitude me parece acertada, já que toda a torcida vem pedindo isso.
A semana se arrasta e o próximo adversário do Avaí é o São Paulo, sábado, 12, a partir das 19h no Morumbi. Vale lembrar que o Leão venceu o Tricolor paulista no Morumbi em 2010, sendo assim, o feito poderá se repetir, ainda mais se levarmos em conta que o time paulista está a nove jogos seguidos sem vitória. Está aí um bom motivo para os jogadores se animarem, já que o atraso do salário não influência. (?)
Segundo o atacante Willian, que não acredita na matemática no futebol, enquanto houver esperança é preciso acreditar. Para ele, a situação não é boa e o torcedor não merecia isso, já que sempre incentivou e apoiou em todas as situações. Por outro lado, disse que reprova a atuação de depredar o patrimônio, pois é coisa de vândalo. Disse entender as reclamações e que a torcida tem sim direito a isso.
Assim como os jogadores, que entendem a revolta do torcedor, os torcedores também entendem que só há um único culpado para tudo isso: diretoria vaquinha de presépio e presidente omisso. Agora é arregaçar as mangas e fazer cada um a sua parte, pelo menos no que diz respeito a jogadores e torcedores, já que em relação ao presidente e diretoria já vimos que nada irá mudar.
0 comentários:
Postar um comentário