O Vitor deixou um comentário e utilizou o título acima como a ferramenta democrática para ajudar o Leão a encontrar novamente os trilhos. Realmente ele tem razão, afinal, foram as grande transformações que fizeram as grandes mudanças. Revolução é isso, "movimento de revolta contra um poder estabelecido, e que visa promover mudanças profundas nas instituições políticas, econômicas, culturais e morais".
Concordo com o Vitor, pois acredito que a torcida tem a força necessária para fazer diferente 2012, assim como o presidente é inteligente o suficiente para reconhecer que a camisa 12 é fundamental para o clube, que somente a camisa 12 estará do lado do AVAÍ FC, somente a camisa 12 não poderá ser vendida, pelo contrário, ela paga para ver a boa atuação: jogadores, técnico, diretoria, conselho, funcionários e presidente.
Talvez por isso, pela força que tem - mas ainda não sabe - e por não poder ser negociada e dar grandes lucros ao clube, de forma descarada é que a Camisa 12 não teve nenhuma importância no processo de crescimento do AVAÍ em relação a Série A para o Presidente Zunino e seus comparsas. Que pena Vitor! Mas acredite, nós ainda podemos fazer algo.
No texto "Não é comigo" do Blog Avaixonados, fala desta preocupação em cobrar o que dê direito é da torcida. Ir buscar diante da diretoria, de forma inteligente todas as respostas que ficaram por ser dadas. Assim como nos textos aqui do blog "Sandália da Humildade" pedindo que o presidente falasse com a torcida. E por fim, "Protesto dos Mil", que apenas sugere a mobilização da massa mais interessada no melhor desfecho para o Leão. A mobilização democrática que poderá fazer a "Revolução avaiana em busca da salvação".
ET- Os textos acima são sugestões de leitura do Vitor - leitor assíduo do blog.
0 comentários:
Postar um comentário