13 de novembro de 2011

Somos diferentes?

O assunto do momento é dizer que a torcida do Avaí é diferente da torcida do Figueirense.  Que eles mesmo com o pé na libertadores não conseguem colocar 10 mil torcedores e nós a cinco rodadas do rebaixamento colocamos oito mil.

Eu particularmente, não concordo. Penso que as duas torcidas estão equiparadas no mesmo nível, são sim, muito frias, precisariam muito mais para ser considerada a GRANDE torcida. Mas esta é minha opinião, respeito a todos os que pensam contrariamente.

Penso que muitos erros poderiam ser evitados, se houvesse uma cobrança forte lá atrás. As manifestações de apoio que aconteceram foi uma maneira de buscar a fuga da degola, mas foi interpretada de maneira diferente pela diretoria, que entendeu: ESTAMOS CERTOS! E tudo continuou igual. Uma M....!

Na quarta-feira, no jogo contra o Cruzeiro, não acredito em mais de três mil torcedores. Estão desanimados?Não, estão de saco cheio. O Treino dos Mil foi um sucesso, por que não o Protesto dos Mil? A torcida tem força e é quente não é mesmo? Que tal mostrar a diferença? Ah! Sem esquecer o FORA ZUNINO!

5 comentários:

Olha... eu sou Figueira e até concordo qdo tu diz que é uma vergonha a gente mal colocar 10.000 num jogo importante como aquele. Mas dizer que a nossa torcida está "fria", eu discordo... Aliás, acho melhor qdo vão 10.000 que apoiam e deixam o estádio fervendo como no vídeo abaixo do que fique 18.000 quietos enchendo o saco.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Lh1am-U0WeA

Leandro.

Leandro, seja bem vindo!

Não disse que é uma vergonha voces não colocarem os 10 mil. Leia novamente.

"O assunto do momento é dizer que a torcida do Avaí é diferente da torcida do Figueirense. Que eles mesmo com o pé na libertadores não conseguem colocar 10 mil torcedores e nós a cinco rodadas do rebaixamento colocamos oito mil.

Eu particularmente, não concordo...

Quando digo que as torcidas Avaí e Figueirense são frias, estou falando em relação a grandes clubes. Pois não concordo quando dizem que a torcida de voces e fria e a nossa não. Foi essa a tônica da discussão no twitter.

Obrigada por visitar o blog, venha sempre.

Abçs

Minha querida Carmen,

Por mais que te respeite, sou totalmente contrário às tuas colocações nessa postagem.

Se queres comparar com a torcida do "teu" Internacional, podemos até discutir. Se dirigires teu foco para as torcidas de Santa Catarina, incluindo a "doladelá" (Alô, Aguiar!), certamente verás que somos diferentes, sim!

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky F°

André meu querido!

Não entendi o "teu" Internacional. Porque tanta preocupação com as minhas simpatias a outros times? Me surpreende este tipo de comentário partindo de uma pessoa a quem tanto admiro e repeito.

Quanto as torcidas de SC a cada dia me convenço mais que são iguais.

Saudações AvAiAnAs!

Carmen

apareceu o pau mandado do luiz alberto que ficou sem os furos da ressacada. abre o olho vandrei bion tem mais uma vovó mafalda de olho no teu emprego!!!! Adalberto