12 de novembro de 2011

Toninho "Sucrilho" jogou a toalha

Em entrevista coletiva na sexta-feira, Toninho Cecílio comentou sobre o atraso salarial, que o clube ainda não quitou o mês de setembro. Abatido, o técnico não se esquivou em responder os questionamentos:

"Você começa a ter problema em casa, conta para pagar, família, esse tipo de coisa, todo mundo sabe, inclusive a direção e deve ter se esforçado para que isso não acontecesse. Houve um desiquilíbrio durante a temporada e isso acaba refletindo no final. Não é a situação que eu gostaria de estar trabalhando, nem jogador, nem treinador e nem presidente. Agora aconteceu e a gente vai jogar igual, não tenha dúvida."

Sobre quem entrará em campo hoje contra o São Paulo, o comandante disse que prefere fazer a divulgação minutos antes do jogo, pois quer dificultar ao máximo a vida do Leão, treinador paulista. Disse que já estão definidos os onze jogadores, mas que prefere aguardar para fazer o anuncio.

ET- O presidente disse que esse atraso era bobagem, somente 10 dias não faz diferença. Agora já são 20 dias. Porém na minha opinião, o pior é NÃO CUMPRIR A PALAVRA. No jogo contra o Ceará, prometeram que seria pago na segunda-feira. No jogo havia gente - conselheiros - dizendo que já estava pago. E o "buchicho" dos atrasos continuam. Só uma palavra descreve a situação do Avaí hoje; VERGONHA!

2 comentários:

A desculpa do cego é a muleta. Por mais que o salario esteja atrasado, pelo que o time vem jogando eles é que deveriam pagar para jogar. Preparem-se desse grupo não espero mais nada.

Desculpa Serjão,

Mas salarios são sagrados e esta é a unica coisa que eles podem fazer para ferrar com o clube. Quando não jogam vão para o DM. Se tem culpado este chama-se ZUNINO. Dúvido que na empresa dele os salários estejam atrasados ou que os empregados estejam fazendo corpo mole.


Abçs