Há um ditado português que diz: " Quando dois brigam, um terceiro tira proveiro". O que eu quero dizer é que o presidente Zunino brigou com o Luiz Alberto para que assim, quem sabe o "príncipe herdeiro" Gabriel Zunino pudesse se aproveitar da situação desprovida do Avaí - sem parcerias - e criar um laço mais profundo no clube, porém de modo efetivamente "comercial" ou profissional.
Mas ao ler que o Junior Urso está negociando sua ida para o Coxa e que deverá assinar um contrato no dia 14. Portanto, aquele no qual poderia-se apostar como um nome de "peso", considerando sua juventude e a parte física, não deverá estar no Leão para a temporada de 2012. Mas será mesmo que houve um rompimento com a L.A. Sports? Mistérios.
Por outro lado, o presidente Zunino disse estar chateado com a postura do Palmeiras, já que a diretoria tratou da contratação do Willian diretamente com seu empresário, enquanto o Avaí não recebeu nenhuma oferta do clube pelo jogador. Segundo Arini faltou ética por parte de Cesar Sampaio, dirigente do Verdão. Um chefe de família que não tem moral, jamais poderá cobrar ética de seus filhos, portanto, não há porque espantar-se com esse tipo de situação. O mundo é dos espertos. Cuidado presidente.
ET- Antes que digam que um erro não justifica o outro, quero apenas dizer que concordo, porém não há como exigir dos outros o que eu não pratico. Mas também diz o ditado que quem não chora não mama. Quem sabe o presidente está apenas fazendo charme para acertar diretamente com o Palmeiras.
0 comentários:
Postar um comentário