9 de dezembro de 2011

Não tem preço

Se tem uma coisa que procuro me dar de presente são pessoas agradáveis, verdadeiras e de bom papo. Acredito, que a vida por si só já nos traz na bagagem coisas que nos machucam e nos deixarão marcas tão profundas, que independente do tempo, não se apagarão. Por isso, minhas amizades novas ou antigas procuro mantê-las próximas, do meu lado sempre que possível, e os quero assim e queira Deus, por muito tempo ainda. 

Hoje vou agradecer de maneira MUITO especial a dois novos amigos, que sei fizeram uma grande torcida por mim: Gerson e Adir. Os dois são  amigos de coração, parceiros daqueles que sei posso contar. Obrigada por cada palavra, cada sorriso, cada abraço, cada email e por cada aflição que mesmo em silêncio esteve presente. É bom saber que temos pessoas para dividir as alegrias mas principalmente as dificuldades.

Eu sei que cada um de vocês sabe a importância deste meu post hoje, assim como, podem ter certeza serão sempre uma referencia quando me lembrar de alguns dias de 2011, pois em momentos distintos, mas de forma muito expressiva fizeram toda diferença podem acreditar. Obrigada. AMIGOS não tem preço.

Quero aproveitar e agradecer a uma pessoa que não conheço pessoalmente, mas faz parte da minha vida virtual e que me surpreendeu ao me enviar um email com palavras tão amáveis, me dando a certeza de que naquele momento eu tinha mais um torcendo e me mandando muitas energias positivas. Obrigada Seu Cunha pela tua atenção e pelo teu carinho, mas principalmente pela tua preocupação.

3 comentários:

Querida. Estas coisas não precisam de agradecimento. O que a gente faz é por puro egoísmo: continuar nutrindo este individual prazer de estar ao teu lado.

Tamo junto!

Beijo.

Este comentário foi removido pelo autor.

Nada mais natural que refletir parte desse seu amor tão afetuoso. Um grande beijo, ó imortal da Ressacada. Gerson