Foto retirado do Blog Avaixonados |
Essa é uma colocação do Blog Mundo Avaiano do amigo Heron, que vale a pena ler é bastante interessante a opinião dele, embora eu discorde quando ele fala que o torcedor NÃO É CLIENTE. A partir do momento que a organização coloca um produto a venda, está buscando clientes e consumidores. Claro que na relação clube e torcedor tem suas características específicas e diferentes, mas ainda assim, o torcedor é um cliente. Concordo que nunca deixaremos de ser torcedor, mas a torcida avaiana já provou que somos clientes descontentes, basta ver esta foto da Ressacada aqui publicada - copiada do Blog do Heron - e este último ano a média de público que se apresentou no estádio, o que se viu foi a maior prova de insatisfação por parte de clientes. Só os dirigentes avaianos não virão isto. Se os dirigentes forem bem espertos, farão logo uma pesquisa de mercado e descobrirão rapidinho o que seus clientes - torcedores - estão esperando. Não deixamos de ser torcedores, mas deixamos de ser clientes e consumidores: deixamos de pagar a cadeira, deixamos de ir ao estádio e deixamos de consumir os produtos. Portanto continuo defendendo a tese de que os torcedores precisam ser tratados como CLIENTES.
1 comentários:
Carmen,
Deixo aqui minha opinião, quanto aos ultimos acontecimentos envolvendo nossos torcedores e que já comentei no blog Serjão.
" O que precisamos é ter pessoas aqui de fora ou melhor verdadeiros torcedores fazendo parte da novo CDB do Avai.
Mudar esta visão tao mediocre daqueles que já estão ultrapassados e nao tem nada a mais a contribuir ao Clube. Sao verdadeiros marionetes.Mandados e desmandados onde nem tem mais voz de opinar.
Para isso teremos que nos unir e aproveitar a transição 2012/2013 para compor um grupo de novos conselheiros para lutar pelos direitos dos torcedores".
Abcs,
Postar um comentário