19 de janeiro de 2012

Cautela e caldo de galinha

Eu não sei como funciona a politica da contratação e nem como buscam os jogadores para atuar na temporada, porém o Avaí precisamas v ser mais profissional quando o assunto é contratação. O Carlito Arini encheu a boca para dizer que não estão gastando nada para trazer os jogadores. Claro, que isso é muito bom, afinal o dinheiro agora está curto. 

Se eles estiverem pensando em trazer sem gastos e posteriormente terem a chance de fazer com estes jogadores bons negócios, já que servirão de vitrine, tudo bem, o problema é a política de não gastar acaba esbarrando no outro extremo: o de não ganhar e nisso o Avaí é campeão, haja visto as últimas negociações que dizem não ter tido lucro algum (?)

Outro cuidado é as notícias sobre quem está chegando, pois acabam criando uma expectativa falsa e o acerto acaba não acontecendo, como é o caso do Dinei. O jogador foi praticamente anunciado aos quatro cantos do Sul da Ilha e agora a notícia é de que ele está fechado com o Vitória-BA. Para o seu lugar agora o camisa 9 que está sendo cogitado é o Gilmar que foi artilheiro do Náutico na Série A em 2009. Mas o Carlito Arini diz que já tem um "Plano B" caso não feche com o jogador.

Meu avô já dizia: Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

1 comentários:

Cautela faz bem para todo mundo sim, essa mania de ficar abrindo a boca e querendo iludir a torcida é que é a maior prova do amadorismo no Avaí. Quando contratar dai sim fala alguma coisa. Plano B? Só se for o mesmo que nos fez chegar aqui na B.

Abçs

Marcelo