26 de fevereiro de 2012

Avaí x Metropolitano

Foto: Infoesporte
Hoje o Avaí entra em campo contra o Metropolitano a partir das 16 hs. Eu por compromisso social - formatura de um amigo-irmão - estou fora da cidade e não poderei estar presente na casa do Leão, mas certamente estarei ligada no "raidinho", para ver a força e garra dos jogadores em campo.Tenho certeza que o desempenho será diferente depois daquele recado do Mauro Ovelha, que deve ter servido para sacudir o tapete, ou como disse o Aguiar do Blog Força Azurra: "ajeitar as melancias no caminhão".

Após o treino de ontem pela manhã o treinador Mauro Ovelha relacionou 20 jogadores para esta partida, porém destes dois serão cortados. Por lesão o Rafael estará de fora e Mika também não foi relacionado sendo que no seu ligar teremos Gilmar. Confira a relação:

Goleiros: Moretto e Aleks;
Laterais: Arlan, Aelson, Patric e Pirão;
Zagueiro: Cássio, Leandro Silva, Reanato Santos;
Volantes: Bruno, Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro;
Meias: Cléber Santana; Cleverson, Robinho, Saldanha;
Atacantes: Neilson, Gilmar e Capixaba.

Que role a bola e nos proporcione uma vitória para que os torcedores possam iniciar a semana sem precisar ouvir nenhuma piadinha dos adversários e da mídia.

2 comentários:

Carmen,

O importante de hoje é começarmos a tirar os caras que já não podemos há muito tempo vestir nossa camisa. Vide Robinho, Marcinho Guerreiro e etc... esperamos que hoje comece nosso acerto de time para que a temporada seja no final com nosso retorno à série A.

SDS Avaianas!

Não deu Pablo, com um time que caminha em campo fica dificil. E digo mais o Ovelha não é culpado.

Sds avaianas!