14 de fevereiro de 2012

Hipócritas

Alguém sempre irá reclamar, criticar ou falar de alguma coisa que o outro disse ou falou, basta que para isso a pessoa "não goste" da outra. Porém penso que repeito é fundamental, tanto no pessoal, quanto no profissional. É importante entender que cada um com sua opinião faz sua leitura de vida e claro a sua interpretação.

No jogo de domingo a atitude do jogador do Figueirense foi provocativa e desnecessária, mas isso faz parte, os jogadores do Avaí também já se valeram destas provocações - lembram do créu? Portanto o melhor é nem criar polêmica e muito menos partir para a agressão, afinal essa era a intenção.

Porque estou falando isso? É que tenho lido pessoas especialistas em criticar os outros ou o que estes fazem, porém esquecem de olhar para o seu próprio rabo. E destes tem muito "neguinho" aí com a moral e o caráter muito mais sujo do que o pau de galinheiro. Falar de moral, de ética e se quer ser reconhecido profissionalmente - pois não pode - é muita hipocrisia. 

3 comentários:

Muito bom texto, Carmen. Adorei! Ficar criticando é muito fácil, difícil é olhar para o seu próprio umbigo. A crítica é importante e salutar, mas deve ser realizada com respeito, educação e propriedade. Um abraço do Jajá da Chuleta Avaiana.

Pois é Jaja e tem muitos por aí que se preocupam com os outros e esquecem de si.

Abçs