4 de fevereiro de 2012

Hoje tem Ressacada

Foto: Filipe Calmon/ Infoesporte
Nada é fácil para o Avaí, isso é o que mais se escuta. Sempre algo não está no lugar, quando não é a mídia é o juiz e quando não é o juiz são os corneteiros. Mas isso tudo faz parte do espetáculo, afinal sempre teremos que arrumar alguma coisa para reclamar, não é apenas com o torcedor avaiano, isso é no futebol em geral.

Hoje temos Avaí x Camboriú, um jogo nada fácil, a começar pelo o árbitro que foi "sorteado", o Sr. Célio Amorim. Não preciso nem dizer que teremos que correr muito atrás da bola e jogar muito para conseguir sair de campo com uma vitória, afinal, o Leão está sempre sendo penalizado pelo assoprador de latinhas certo? Além do mais o adversário é osso, acreditem.

Mesmo Ovelha não querendo dizer quem é o time que entrará em campo, acabou deixando escapar quem seria os prováveis titulares durante o treino. O Avaí deverá entrar em campo com os seguintes jogadores: Moretto; Renato Santos, Cássio e Bruno; Arlan, Diogo Orlando, Robinho, Marcinho Guerreiro e Pirão; Ronaldo Capixaba e Neílson. Com exceção do Pirão a mesma escalação do último jogo.

A torcida não deverá ser muito diferente dos últimos jogos, mesmo estando o Avaí vencendo a três partidas. O Leão entrará em campo  a partir das 19h30, quando enfrenta o Camboriú na Ressacada pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Eu estarei com o ouvido colado no "raidinho" já que a saúde me impede de sair de casa, mas estarei torcendo muito e com certeza teremos mais uma vitória. 

0 comentários: