3 de fevereiro de 2012

No mínimo respeito

Se nos indignamos com a falta de pagamento a jogadores, imagine quando estes não são honrados com os funcionários dos Clubes, aqui falo especificamente no caso do Avaí FC. Pois em razão dos atrasos no pagamento o nosso amigo Adriano Assis do Blog Assis Azul resolveu paralisar suas postagens até que o Clube tomasse alguma providencia.

Porém o Assis estando fora nos priva de seus inteligentes textos, claro que isso não faz nenhuma diferença para o Clube, mas para nós que somos leitores assíduos nos sentimos órfãos na blogosfera avaiana. Pensando nisso o Seu Cunha do Blog Nobre Azurra fez uma postagem "Campanha Volta Adriano".

O imperador responde que voltará, mas que continuará em silêncio no seu blog como forma de protesto por tudo isso que estamos vendo acontecer com a Instituição Avaí FC. E antes que digam que lá no Flamengo também há problemas com os salários eu respondo: O Flamengo é problema da torcida rubro-negra e não nossa. Vamos sim usar o espaço da blogosfera e nos colocar ao lado dos funcionários que merecem no mínimo respeito. Mesmo que alguns achem que isso não é assunto para torcida.

"Prezados amigos avaianos, fico grato pelo carinho e atenção dispensados por todos vocês, voltarei a escrever em breve, mas vou segurar mais um pouco até ver o 13º e o salário de janeiro pagos (dezembro já foi quitado essa semana) e não é só isso, os tributos como FGTS e INSS estão sendo devidamente recolhidos? E toca ISO 9001!!! Que minha ausência sirva de termômetro para esses "descompasso", pra não dizer coisa pior!" (Adriano Assis)

0 comentários: