23 de fevereiro de 2012

Mea culpa

Mesmo assumindo a responsabilidade pela derrota e deficiência da equipe nas entrelinhas me pareceu que o Mauro Ovelha estava mandando um recado quando disse: "A apatia é fácil resolver, o problema é não saber jogar. Tem coisas que a comissão técnica não pode resolver". A torcida não consegue entender o porque de tanta insistência em manter no time jogadores como Capixaba e Robinho por exemplo. Ontem pela primeira vez tive a impressão de que o treinador não está fazendo o seu trabalho como gostaria, ou seja, existe sim interferência na hora da escalação. Se isso está acontecendo talvez tudo comece a se justificar. 

Mas por outro lado se não há interferência e o Mauro Ovelha é quem está pecando então onde está o Presidente que não dá de vez um basta em tudo e comece a organizar de vez a casa, afinal, ele já disse que aprendeu com os erros. A torcida precisa apostar no Leão e continuar fazendo a sua parte, mas a partida de ontem foi como um balde de água fria, justamente quando a torcida parecia estar querendo voltar as boas. No domingo precisamos vencer para nos mantermos entre os quatro, mas para isso será necessário muita organização e um pouco mais de vontade - DE TODOS - inclusive da torcida participando em campo.

8 comentários:

Por favor Carmem. Nao sejamos injustos. A culpa nao é do presidente, mas sim da torcida que nao esta compreendendo que Robinho é um otimo jogador e necessario para o Avai. Precisamos dar mais tempo para ele ! (rsrsrs).
QUE VERGONHA ! QUE LIXO este time ontem. Meu DEUS !
A verdade é a seguinte: Desde a primeira rodada nao apresentamos um bom futebol e olha que o time do Avai é bom. Temos Cleber Santana, Patric, Pirao, Bruno, Guerreiro, Nunes. Este time nao pode ser tao ruim assim. O que precisamos é de um tecnico que diga: QUEM ESCALA O TIME SOU EU e pronto ! O Avai sempre entra com dois a menos, porq Robinho e Capixaba nao produzem nada e tbem nao marcam. Quer dizer: nao servem para merda nenhuma !
Um tecnico que tenha pulso para sacar este frangueiro que falha simplesmente em todos (TODOS) os jogos. Um tecnico que nao seja retranqueiro e pau mandado igual a este. Afinal, como alguem que segue
alguem que diz que robinho é bom jogador pode fazer um bom trabalho ?
95% da torcida avaiana esta pedindo desde o inicio a saida de capixaba, robinho e Cia. 95% !!!! Mas nao, o torcedor é impaciente e tem a mente direcionada por algumas pessoas.
Porra ! Arruma essa casa porque é isso que nós queremos agora !
O estadio para 30 e poucas mil pessoas e sem transparencia, voces podem enfiar no rabo se quizerem ! Nao conseguem colocar 4 mil e a culpa continua sendo do torcedor ?
Hipocrisia ! Mudanca de foco !
Abre o olho avaiano ! Abre o olho !

Abracos
Marcelo Alves

Carmen ele foi um dos culpados pela escalação. Mas nao tem culpa se Capixaba e Nunes jogam tao mau e Moretto entrega todas.

Carmen,

Mais uma vez, parabéns para o teu Blog e para os seus particpantes.

Ja estava bastante desacreditado e triste, não com o MEU AZULÃO,mas, com as coisas que certa ala teima em continuar a realizar.

PQP,que teimosia. Prazo de validade ultrapassado a mais de 03(tres)anos e os homens não se tocam?

E não é chororo de torcedor que acabou de perder mais uma.É a falta de vontade que estou vendo atualmente dentro da Instituição que Eu mais amo nesse mundo.

Abços.

Marcelo,

A torcida precisa ficar atenta mesmo.

Abs

Serjão,

Ele fez a mea culpa, com suas insinuações.

Bjs

Vitor,

Obrigada pelo carinho, este espaço é nosso.

Abs

Poxa Carmem ! Me perdoe mas ontem foi a gota d`agua. Nós fomos pisoteados por aquele time cacareco do Joinville pela televisao e para todo o mundo ver. Que palhacada é essa ! O que é há ? Nao tem nenhum palhaco na arquibancada nao porr... ! CHEGA !!!! Parem de olhar para outra$$$$ coisa$$$$ e ajeitem a nossa casa ou larguem o nosso Avai Para alguem que realmente entenda de futebol. Porque alguem que diz que robinho é bom jogador nao entende nada de futebol.
Alo Presidente !!!! 20 minutos do segundo tempo e nem o senhor chutaria aquela bola da entrada da area bem do lado do pau da bandeirinha de escanteio, NEM O SENHOR !!!!
Dez anos com este presidente e dois (eu disse doiiiies) estaduais e um acesso com rebaixamento dois (eu disse doiiiies) anos logo depois deste mesmo acesso.
Vai ser ruim de planejamento assim lá no inferno !
Me desculpem mas eu cansei desses caras ! Todos eles. Todos !

Abracos
Marcelo Alves

Marcelo Alves,

Expressa-se tudo. Continua postando. Parabéns por tanta coragem.
99,9% estão com a tua opinião.
Graças a DEUS, estão aparecendo manifestações como a tua.
Nem tudo está perdido.

DOMINGO, COM TURNO OU SEM TURNO, É O MEU, O NOSSO AVAI FC QUE VAI ESTAR LÁ, NA GRANDE RESSACADA, E EU TAMBÉM.