23 de fevereiro de 2012

O coelho enganou o Leão

O Avaí entrou muito bem, jogando e pressionando, mas logo deixou o Joinville tomar conta e passou a levar uma surra de futebol do Joinville. O primeiro gol do Joinville uma falha do Moretto, onde a bola passou entre suas mãos - ele tem que dar um tempo, pois três jogos e três falhas. O segundo gol mais uma falha com um gol contra do Bruno.

Decepção não apenas com o time que se mostrou totalmente perdido, mas principalmente com o Mauro Ovelha que não tem coragem de mudar, ousar e fazer bem seu trabalho. Deixamos escapar a liderança e como sempre a mesma coisa, o Avaí é ajudado mas não se ajuda.  Um primeiro tempo deprimente, vergonhoso e sem qualidade alguma. Capixaba não jogou nada, futebol horrível e como disse o amigo Marcelo Herondino na sua contratação: "esse Capixaba é mentiroso".

No segundo tempo sai Capixaba - amém - entra Cléverson, mas ainda assim o JEC não precisou de muito e aos 40 segundos já marcou o terceiro gol. O Avaí está perdido e precisando urgentemente rever seus conceitos. Na minha opinião existe alguém que não deixa o Ovelha trabalhar como deveria. Não posso acreditar que o treinador aposte mesmo no Robinho. Claro que ele não é o único, outro enganador é o tal de Nunes, mas também o que se poderia esperar de um time de 1,99 montado pelo Arini e que com boca cheia fazia questão de dizer que seria possível formar um grande time com pouco dinheiro. E isso é só o Catarinense, imaginem no brasileiro. Uma vergonha, não tem o que falar. Agora é aguentar a gozação e a imprensa se render ao time do Estreito e não adianta dizer que estão querendo nos prejudicar.


2 comentários:

Como Eu ja postei, ou o Ovelha assume realmente a sua posição de treinador ou a Ovelha vai ser Tozada.Tenho certeza que o nosso técnico é competente e trabalhador.
Inclusive, ontem quando Ele se manifestou sobre o time e o jogo, deixou nas entrelinhas um recado para algum setor que não está funcionando de acordo com seus conceitos futebolisticos . Será que a era da Bagaceira voltou?


Abraços.

Nao ! A era bagaceira nunca foi embora !

Abracos
Marcelo Alves